Este vídeo trará a quem assistir uma bagagem de conhecimento doutrinário muito boa. Esta entrevista me leva ao ano de 1987, ano de meu casamento. O que me muitas saudades.
Nesta entrevista Hebe Camargo, que tinha um programa na Band, conversa com Chico Xavier junto com a atriz Nair Belo, sobre assuntos de relevância cristã como, quando Simeão que reconheceu o mestre Jesus ainda bebê.
Fala da Lei de Causa e Efeito e, explica a relação entre suicidas e deficientes físicos e mentais, em próximas encarnações e explica também, casos de usuários de tóxicos.
Chico conta a emocionante e surpreendente história de Valéria.
Revela que a inteligencia humana não foi capaz de eliminar o ódio criado por ela mesma, e que Deus não pode interceder diretamente nessas causas, pois Deus não criou o homem para ter o destino de um robô, mas sim para ser um cooperador inteligente do próprio Deus da criação.
Fala também, sobre o rumoroso caso de Campo Grande, com o Sr.João de Deus, que foi inocentado num tribunal onde os sete jurados aceitaram como prova as cartas psicografadas da vítima que morreu por engano, onde ela informava o acontecido e inocentava seu marido.
Enfim é uma entrevista histórica para todos aqueles que seguem a Doutrina Espírita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário