segunda-feira, 9 de junho de 2014

Carta de um soldado, que passou pelo Dia D, na Normandia.

Em comemoração ao Dia D (Dia do desembarque das tropas aliadas nas praias da Normandia, o que definiu os rumos da Segunda Guerra Mundial em 06/06/1944). Posto esta mensagem psicografada, datada de 15/12/2004, recebida na Comunhão Espírita de Uberaba.

"Em meio as balas que vinham em nossa direção assoviando, o medo pungente da morte nos avassalava, mas o dever do cumprimento de uma missão inadiável nos impulsionava, como se tivéssemos molas invisíveis, para frente, para conquista da venerável praia, sabendo que o destino do Mundo estava em nossas mãos. Mas o que não víamos com os nossos olhos terrenos, era que os Espíritos Prepostos do Cristo, nos amparavam e nos empurravam, delicadamente, para o nosso objetivo supremo.
Agradeço ao Pai Maior pelos momentos que passamos. Aprendi uma lição que levarei comigo para sempre: 'Nunca desistir de lutar o bom combate, sonhar e buscar o melhor para mim e todos os que me cercam. Até o último sopro de vida.'
A reencarnação, meus amigos, é muito preciosa para que digamos: 'Eu agora não tenho mais nada a fazer, espero a morte.' 
Isto amigo, a meu ver é uma indignidade para com Deus.
Que a paz do Mestre Jesus esteja em nossos corações sempre.
Um soldado e professor, 
Mac"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário